Entenda melhor como funciona a nossa Política de Troca e Devoluções Para facilitar e auxiliar a efetivação da troca de produtos adquiridos no site BEBEPANDAENXOVAL.COM.BR, destacamos a seguir importantes informações:
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail contato@bebepandaenxoval.com.br ou pelo telefone (41) 3222-9493.
ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS, pois foram feitos especialmente para você e não entram na vigência de compra impulsiva.
Motivos para troca de produtos
Quando você pode trocar os produtos? Tire todas as suas dúvidas aqui!
Desistência da compra:
- Caso você se arrependa da compra, poderá cancelar o pedido e receber o seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser solicitado:
- – Antes de o produto sair do nosso centro de distribuição; ou
- – Enquanto o produto estiver a caminho da entrega; ou
- – No prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.
Procedimento:
- A primeira troca é por nossa conta, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@bebepandaenxoval.com.br, no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento que te explicamos todo o procedimento de coleta e troca do produto, e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”).
*Importante:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal;
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante, produtos sem etiquetas não serão aceitos;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas ou qualquer sinal de uso;
- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política;
- Produtos personalizados NÃO poderão ser trocados;
- Trocas fora do prazo de 7 dias após o recebimento não serão efetuadas.
Produto danificado e embalagem violada
- Caso no momento da entrega você constate que o produto está danificado ou que a embalagem está violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.
- Procedimento:
- No ATO DO RECEBIMENTO você deverá recusar a entrega do produto, o qual será devolvido ao Correio que o encaminhará para nós. Em seguida, você deverá mandar um e-mail para contato@bebepandaenxoval.com.br sobre a recusa e solicitar a troca.
- *Importante:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal. Produto em desacordo com o pedido
Produto em desacordo com o pedido
- Caso o produto recebido não seja o produto comprado, você terá 30 (trinta) dias contados do seu recebimento para comunicar via e-mail e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de ressarcimento”).
- Sobre as cores dos produtos e cores dos Bordados, as imagens no site poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor de cada usuário.
- Assim sendo a BebePanda não se responsabiliza nestes casos de inexatidão de cores. Procedimento: Você deverá enviar um e-mail para contato@bebepandaenxoval.com.br sobre a intenção de devolução e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”).
- *Importante:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.
Formas de Ressarcimento:
Precisa solicitar ressarcimento? Entenda aqui como pedir e quais as condições.
Troca do produto por outro igual
- Informe a nossa Central de Atendimento sobre a troca e assim que recebermos o produto providenciaremos o envio do novo produto.
- ATENÇÃO: a troca por outro produto igual está sujeita à existência deste produto em estoque. Caso o produto não conste em estoque, solicitaremos a substituição aos nossos fornecedores, o que poderá demorar alguns dias
Estorno em cartão crédito:
(Somente para compras efetuadas no cartão de crédito).
- O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente:
- Para pedidos pagos em boleto, Transferência ou Depósito, o valor da compra poderá ser reembolsado diretamente na conta corrente de titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Importante:
- Todos os processos de ressarcimento dependerão de uma análise técnica e detalhada pela BebePanda Enxoval;
- Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.
A Bebê Panda se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente. A data de início da vigência desta Política é 15 de Maio de 2018.