Minha Sacola

  • Parcele sua compra até 10x sem juros
  • Entregamos em todo o Brasil
  • 5% de desconto no boleto ou pix
  • Produtos Personalizados
  • Área do cliente
Receba o seu cupom de desconto

Política de Troca e Devoluções

Entenda melhor como funciona a nossa Política de Troca e Devoluções Para facilitar e auxiliar a efetivação da troca de produtos adquiridos no site BEBEPANDAENXOVAL.COM.BR, destacamos a seguir importantes informações:

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail contato@bebepandaenxoval.com.br ou pelo telefone (41) 3222-9493.

ATENÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS, pois foram feitos especialmente para você e não entram na vigência de compra impulsiva.

  1. Motivos para troca de produtos

    Quando você pode trocar os produtos? Tire todas as suas dúvidas aqui!

    1. Desistência da compra:
      1. Caso você se arrependa da compra, poderá cancelar o pedido e receber o seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser solicitado:
        1. – Antes de o produto sair do nosso centro de distribuição; ou
        2. – Enquanto o produto estiver a caminho da entrega; ou
        3. – No prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto.
    2. Procedimento:
      1. A primeira troca é por nossa conta, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@bebepandaenxoval.com.br, no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento que te explicamos todo o procedimento de coleta e troca do produto, e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”).
    3. *Importante:
      1. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal;
      2. Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante, produtos sem etiquetas não serão aceitos;
      3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas ou qualquer sinal de uso;
      4. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política;
      5. Produtos personalizados NÃO poderão ser trocados;
      6. Trocas fora do prazo de 7 dias após o recebimento não serão efetuadas.
    4. Produto danificado e embalagem violada
      1. Caso no momento da entrega você constate que o produto está danificado ou que a embalagem está violada, poderá cancelar o pedido e solicitar a troca.
      2. Procedimento:
        1. No ATO DO RECEBIMENTO você deverá recusar a entrega do produto, o qual será devolvido ao Correio que o encaminhará para nós. Em seguida, você deverá mandar um e-mail para contato@bebepandaenxoval.com.br sobre a recusa e solicitar a troca.
        2. *Importante:
          1. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal. Produto em desacordo com o pedido
    5. Produto em desacordo com o pedido
      1. Caso o produto recebido não seja o produto comprado, você terá 30 (trinta) dias contados do seu recebimento para comunicar via e-mail e solicitar a troca ou indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de ressarcimento”).
      2. Sobre as cores dos produtos e cores dos Bordados, as imagens no site poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor de cada usuário.
      3. Assim sendo a BebePanda não se responsabiliza nestes casos de inexatidão de cores. Procedimento: Você deverá enviar um e-mail para contato@bebepandaenxoval.com.br sobre a intenção de devolução e indicar a forma de ressarcimento que pretende adotar (ver capítulo “Formas de Ressarcimento”).
      4. *Importante:
        1. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da Nota Fiscal.
    6. Formas de Ressarcimento:

      Precisa solicitar ressarcimento? Entenda aqui como pedir e quais as condições.

      1. Troca do produto por outro igual
        1. Informe a nossa Central de Atendimento sobre a troca e assim que recebermos o produto providenciaremos o envio do novo produto.
          1. ATENÇÃO: a troca por outro produto igual está sujeita à existência deste produto em estoque. Caso o produto não conste em estoque, solicitaremos a substituição aos nossos fornecedores, o que poderá demorar alguns dias
      2. Estorno em cartão crédito:

        (Somente para compras efetuadas no cartão de crédito).

        1. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.
      3. Reembolso em conta corrente:
        1. Para pedidos pagos em boleto, Transferência ou Depósito, o valor da compra poderá ser reembolsado diretamente na conta corrente de titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
      4. Importante:
        1. Todos os processos de ressarcimento dependerão de uma análise técnica e detalhada pela BebePanda Enxoval;
        2. Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do comprador, a liberação do ressarcimento poderá ser negada, mediante comunicação fundamentada.

A Bebê Panda se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente. A data de início da vigência desta Política é 15 de Maio de 2018.